Dúvidas Frequentes
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
A confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis, mas na maioria dos casos, você receberá a confirmação nos primeiros minutos após a compra. Um e-mail será enviado para o endereço cadastrado.
Dica: Para garantir que nossos e-mails não caiam na caixa de SPAM, adicione nosso domínio como confiável no seu provedor de e-mail.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido na página 'Meus Pedidos' sempre que desejar.
Como saber o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões dos produtos e endereço de entrega. Para descobrir o custo, basta inserir o seu CEP no carrinho de compras, e o sistema informará automaticamente o valor.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
Pedidos concluídos até 12h são enviados no mesmo dia. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Frete.
Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
No carrinho de compras, insira o código do seu CUPOM DE DESCONTO no campo indicado. O sistema aplicará automaticamente o desconto e recalculará o valor total antes de finalizar a compra.
Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja são originais, estão prontos para envio e possuem procedência garantida
.
Posso retirar meus produtos na loja?
Sim! Você pode retirar suas compras em nossa loja física no endereço:
Rua Maria Tomeo de Almeida, 562, Jardim Glória - Limeira/SP.
Nosso horário de funcionamento é:
Segunda a quinta: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar:
Até 6 vezes sem juros.
Acima de 6 vezes com juros, dependendo da bandeira do cartão.
Para maior segurança, utilizamos o sistema Vindi, que protege seus dados financeiros como número do cartão de crédito e informações bancárias.
Gabriel Pedras é uma loja confiável?
Sim, garantimos a segurança das suas informações! Nosso site é certificado por uma empresa especializada em segurança digital, com sistemas avançados que codificam automaticamente todos os dados inseridos no processo de compra.
Fiz uma compra, mas ela consta como pendente. Por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e da análise do sistema Vindi. A compra pode ficar em análise e será automaticamente cancelada nos seguintes casos:
A operadora não aprovar a transação em até 2 dias úteis.
O sistema identificar risco elevado, possibilidade de fraude ou outros problemas.
Solução: Entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão para entender o motivo ou chame nosso suporte.
Qual o comprimento do fio?
Nossos fios têm aproximadamente 35 a 37 cm de comprimento. A quantidade de pedras em cada fio varia conforme o tamanho das pedras e pode ser conferida na descrição de cada item.
Vocês vendem em atacado ou varejo?
Trabalhamos com ambas modalidades:
Varejo: Sem valor mínimo de compra.
Atacado: Compras acima de R$500,00 garantem 25% de desconto. Compras acima de R$1.500,00 recebem o benefício de frete grátis.
Se sua dúvida não foi esclarecida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail:
📧 marketing03.gabrielpedras@gmail.com
Pelo número: 19981170511 ou pelo botão do whatsapp
Será um prazer ajudá-lo! 😊